ENVIAMOS PARA TODO BRASIL RECEBA SEU PRODUTO NO MESMO DIA PARA FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA ENVIAMOS PARA TODO BRASIL RECEBA SEU PRODUTO NO MESMO DIA PARA FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA ENVIAMOS PARA TODO BRASIL RECEBA SEU PRODUTO NO MESMO DIA PARA FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA ENVIAMOS PARA TODO BRASIL RECEBA SEU PRODUTO NO MESMO DIA PARA FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA ENVIAMOS PARA TODO BRASIL RECEBA SEU PRODUTO NO MESMO DIA PARA FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA ENVIAMOS PARA TODO BRASIL RECEBA SEU PRODUTO NO MESMO DIA PARA FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA ENVIAMOS PARA TODO BRASIL RECEBA SEU PRODUTO NO MESMO DIA PARA FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA ENVIAMOS PARA TODO BRASIL RECEBA SEU PRODUTO NO MESMO DIA PARA FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA

PARA MELHOR ATENDE-LO, DEIXAMOS AQUI ALGUMAS DÚVIDAS COMUNS ENTRE NOSSOS CLIENTES

 

1- Como protegemos nossos clientes?

Protegemos as informações no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de criptografia de dados (TLS) e, assim, cumprimos os mais altos padrões de segurança online.  

Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá seus dados financeiros.

   

2- Como rastrear um pedido?

Basta ir até a home do nosso site e clicar na parte "rastreio"

 

3- Como funciona a segurança do nosso gateway?

O Mercado Pago se responsabiliza pelo dinheiro do cliente desde o início da compra, até o momento em que seu produto chega em sua casa. Lembrando que o reembolso é 100% garantido, se o produto chegar com defeito ou quebrado ou até mesmo não chegar em sua casa devolveremos todo o seu dinheiro.

 

4- Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos nossos produtos é de 2 a 4 semanas após o envio do mesmo. O prazo para enviarmos os produtos é de 2 a 7 dias úteis

 

5- Qual o prazo de envio?

O produto é enviado de nossa fábrica de 2 a 7 dias úteis após a confirmação da compra em nosso site.

 

6- De onde vem o produto?

Nossos fornecedores são em sua maioria dos Estados Unidos, Ásia e Europa.

 

7- Posso parcelar por boleto?  

Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. 

 

8- Há garantia de uso?

Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica.

 

9- E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo(a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% de pagamento.